Wednesday, May 17, 2006

Coisas a dizer

Coisa 1: Fico semanas sem aparecer por aqui... visito Lala e Tresa e fico enlouquecida de vontade de escrever. De desenhar. De contar o que anda aqui nos meus devaneios.

Coisa 2: Nunca estive tão tomada de um ar tão bom como o ar circense. E suas metáforas. Há meses estou imersa nele. E nem compartilhei, nem um cadinho... é que o ar aqui em cima é tão bom... dá vontade de nunca mais descer...

2 comments:

3ap said...

:)

sabes, nina.. pelo menos comigo isto faz sentido:
há momentos em q vivo feliz, mas tão feliz q n faz nenhum sentido parar para analisar coisas, prefiro mesmo viver do q parar e pensar, analisar. outras vezes nem é prorpiamente felicidade, mas se não escrevo em principio é pq passo por uma fase em q consigo n depender tanto de raciocinio + linear, acho.. e isso é bom.. :)
alias creio q qq universo mto visual e colorido tende a a desenvolver-nos mto + o "espirito periférico" e daí então nem sentirmos mta necessidade de expressar pensamento e ideias de um modo verbal, por exemplo (e pq? se o fazemos de um modo + expressivo?)..
parece-me q a necessidade de usar a palavra, em geral, só nos cresça qd temos a impressão de q n andamos a partilhar nada de nós, meio como ultimo recurso..

e eu n confio mto nesse pensamento linear pra me ajudar a entender seja o q for (se bem q pra me entreter e brincar tudo me serve.. rss). é como querer entender o q se passa numa sala escura com um único feixe de luz analisando ponto-por-ponto..

Anonymous said...

oi! vim te ver!!! rs... beijo, beijo e mais beijo!!!!!!!!!!!!!!